sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mesmo na altitude Tricolor segue em baixa

Apesar de ter subido aos 2153 metros acima do nível do mar para chegar a Manizares, o São Paulo continuou em baixa e aliás se afundou mais ainda.
Após porder o clássico para o desiludido Palmeiras, ainda leva na mala uma virada inacreditável para quem viu o priemiro tempo que a equipe do Morumbi fez.
Como explicar dois resultados normais na teoria, mas que por causa das circuntâncias tornaram-se inaceitáveis e se transoformaram em fracasso.
O time vem jogando muito mal e levando gols bobos e facilmente evitáveis além de não estar conseguindo armar boas tramas no ataque.
O time num todo está muito irregular, e parece que os principais jogadores combinam seu estado de espírito. Washington, Dagoberto, Hernanes, Jorge Wágner e Richarlyson jogam todos eles ou muito bem ou muito mal, não tem meio termo e pior os 4 rendem a mesma coisa pro positivo ou pro negativo.
Já Marcelinho Paraíba e Cicinho são bem regulares: Foram péssimos em todas as últimas atuações.
O elenco tricolor é muito bom, um dos melhores do país mas é preciso que essa trama se torne útil e funcione, porque a depender do rendimento da temproada até então, títulos continuarão longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário