quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Flamengo samba e Botafogo esquenta o carioca

O favoritíssimo Flamengo dava a impressão de que atropelaria o indefeso e judiado Botafogo, aquele mesmo que teve de se esforçar a todo custo para se classificar em segundo lugar ainda po cima num grupo que tinha os fraquíssimos América, Madureira e Friburguense; fora a histórica goleada que tomou do Vasco por 6x0.
Enfim, todos esses pontos negativos aliados à categoria que se espera do atual campeão Brasileiro jogando com força máxima, o resultado só pode ser considerado um fracasso flamenguista e uma superação para o botafoguense.
Tecnicamente o Fogão é inferior ao Mengo, mas com Joel Santana o time tomou consciência de seu nível inferior e eté por isso passou a jogar como time pequeno e não como o desbravado time que Garrincha atuou.
Com isso, o Fogão abaixou as chamas e cozinhou o jogo chamando o Flamengo para seu campo tentando a estratégia de atuar no contra-ataque. E deu certo, mesmo o Flamengo fazendo 1x0, o Botafogo não se desesperou, apertou a marcação e encontrou o gol de empate.
No segundo tempo a tática surtiu efeito e a estrela de Joel brilhou novamente ao colocar o atacante-reveção Caio, que só tem algumas semanas como profissional, mas já mostra ser uma jóia em meio ao deserto de talentos no clube da estrela solititária.
Existem coisas que só acontecem com o Botafogo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário