quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Souza ressurgi

Tem jogador que não rpecisa fazer nada para ser ídolo ou queridinho da torcida. Já outros menos aofrtunados precisam todo jogo fazer muito para não serem execrados. Esse é o caso de Souza, atacante do Corinthians. Artilheiro do Brasileirão de 2001, ele teve boas passagens pelo Goiás e Flamengo, mas no Timão não conseguiu conquistar a torcida e a cada partida era mais depreciado pela torcida.
Querer jogar pelo Corinthians parecia autoflagelação, a cada vez que tentava encostar na bola era chingado e execrado. Que ele não é craque, isso está longe de ser. Porém assim como outros grandalhões que não são craques de bola como Washington do SP, Fernandão do Goiás ou Aloísio ex Vasco, o estilo de jogo de Souza é ser artilheiro ou jogar como Pivô. Ele não é driblador e nãos erve para disputar corrida com zagueiros.
Por onde jogou ele fez gol, apenas passa no Timão por um péssimo momento, até porque ninguém nele confia a não ser Mano Menezes e futebol é acima de tudo confiança. Dêem votos de esperança e paciência a Souza, afinal gostando ou não ele será o reserva de Ronaldo na Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário