segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Balanço do Ano

Pessoal, estou postando hoje o último texto de 2009 neste blog. Aproveito a oportnidade para comentar o balanço deste espaço que confesso virou meu xodó.
Desde o primeiro post em 29 de junho até hoje foram 6 meses e 55 textos.
Passou tão rápido que quando percebi já tinha superado minha meta de dois textos por semana.
Escrever aqui sobre as rodadas do Brasileirão, Libertadores, Copa das Confederações e todos os demais assuntos que pautaram a grande mídia no que se refere ao futebol tornou-se um prazer.
Conforme o tempo foi passando e os post sendo fabricados fui pegando o jeito de escrever nessa ferramenta chamada blog sem perder meu estilo crítico com doses de humor misturando a linguagem coloquial com expressões rebuscadas.
Além das minhas idéias esse é o diferencial deste blog, textos escritos de uma forma que não se lê por aí, é algo diferente do que se espera normalmente de um blog qualquer sobre futebol, algo diferente no meio da mesmice.
Garanto que a medida que for fazendo, melhor os textos sairão.
A todos que passaram, estão passando e passarão futuramente quero deixar meu agradecimento pelos comentários nos textos e votos nas enquetes e aproveitar para desejar boas festas neste final de ano.
Aproveito também para lembrar que em 2010 mais textos e novidades estarão disponíveis por aqui. Quando quiser saber o que está rolando no mundo da bola, acesse o "Futebol de A a Y".

Abraço a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário