quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pois é, errei

Pois é amigos, futebol é uma caixinha de surpresas, já se repetiam os comentaristas desde o início dos tempos. Mas fazer o que é verdade. E o Brasileirão a cada ano comprova esse chavão.
A era dos pontos corridos minimizou grandes surpresas já que por ser longo apenas os mais estruturados conseguem se manter na luta por posições interessantes na tabela.
Porém, em três rodadas tudo pode alterar-se, com a irregularidade frequente em todas as equipes da série A, as posições se alternam muito entre algumas rodadas.
Foi o caso do Internacional de Porto Alegre. No início de agosto o Colorado estava jogando muito mal, com falhas grotescas em todos os setores, perdendo jogos praticamente ganhos, o que me fez considerar e postar naquele momento o Inter limado de qualquer briga por título.
Porém Palmeiras e São Paulo estacionaram, o Internacional se reencontrou como time e hoje, quitadas as rodadas em atraso, é o vice líder um ponto só atrás do primeiro colocado.
E mais mudanças na tabela virão nos próximos 3 meses restantes para o fim do Brasileirão, tanto em cima quanto no meio da tabela. Só quem parece totalmente entregue é o Fluminense na lanterninha.
Contudo, através de análises e prognósticos baseados no histórico das equipes continuarei apontando quem pode ou não subir, cair, enfim... Errando e acertando já que não sou adivinho e sim jornalista apenas.

PS: Durante próximos dias, cobertura especial para o melhor clássico entre seleções: Argentina e Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário